Marjorie Rules
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marjorie Estiano no Mulheres Possíveis

4 participantes

Ir para baixo

Marjorie Estiano no Mulheres Possíveis Empty Marjorie Estiano no Mulheres Possíveis

Mensagem por Renata 13/9/2008, 15:16

Marjorie Estiano no Mulheres Possíveis Marjorie-estiano-mulheres-possiveis-noticia

O tema de “Mulheres Possíveis” deste sábado, dia 13, às 21h30, é determinação e as convidadas de Ingrid Guimarães são a atriz, cantora e compositora Marjorie Estiano e a radialista, apresentadora e produtora de TV, Fabiana Cândido.

Ingrid encontra Marjorie na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para um café da manhã. Enquanto saboreiam as iguarias do lugar, conversam sobre a determinação e dedicação de Marjorie em tudo o que faz. Além de atuar, a atriz leva a carreira de cantora muito a sério. Conta que sempre quis ter essa profissão e, desde criança, tem o hábito de ouvir e cantar música .

Ao admitir ser metódica e organizada, Marjorie aguça a curiosidade de Ingrid que logo quer saber se a atriz já tomou algum porre na vida. E ela revela que, até nisso é organizada. "Eu programei um porre. Eu quis tomar pra saber como é que é. Pedi pros meus amigos me observarem e cuidarem de mim para eu não enlouquecer tanto. Eu fiquei bêbada por uns dois dias”, confessa a atriz. Sobre sua última novela, Marjorie afirma que é muito cansativo ser protagonista porque não consegue trabalhar cada cena quanto gostaria. E quando o assunto são férias, diz que quase não sabe o que é isso: “Eu não consigo ficar muito tempo de férias, uns 10 dias está bom. Senão parece que estou perdendo tempo”.

Paralemente ao papo com Marjorie, Ingrid Guimarães vai até a favela da Rocinha, no Rio, conversar com Fabiana Cândido, apresentadora de programas da TV Roc, da rádio da comunidade e colunista no jornal que circula no local. Todas as iniciativas de Fabiana têm o mesmo objetivo: ensinar às mulheres os seus direitos.

Publicitária por formação, Fabiana comenta que trabalha para que todas as mulheres saibam que não têm só deveres a serem cumpridos, mas também diretos a serem exercidos. Ela conta que começou a se dedicar a projetos com esse teor há nove anos, após sofrer um aborto por violência psicológica causado pelo ex-marido.

No fim do programa, as três encenam um esquete. Ingrid e Marjorie fazem o papel de duas amigas superdecididas, que chegam numa lanchonete e logo escolhem o que vão comer, porém, quando a garçonete, interpretada por Fabiana, diz que estão faltando alguns itens do cardápio, elas não conseguem resolver o que vão consumir.

Mulheres Possíveis com Marjorie Estiano

Sábado, dia 13, às 21h30.
Horários alternativos: sábados, às 3h30; domingos, às 17h; quintas, às 11h; e sextas, às 23h30.

Fonte: GNT
Créditos: Jéssy
Renata
Renata
Equipe MRules
Equipe MRules

Feminino Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Marjorie Estiano no Mulheres Possíveis Empty Re: Marjorie Estiano no Mulheres Possíveis

Mensagem por Meirokka 13/9/2008, 16:53

alguem gravaaa
Meirokka
Meirokka

Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Marjorie Estiano no Mulheres Possíveis Empty Re: Marjorie Estiano no Mulheres Possíveis

Mensagem por Jessy 14/9/2008, 00:28

olha creditos a minha pessoa qi xiki *-*
Jessy
Jessy

Feminino Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/08/2008

http://www.flogao.com.br/marjoriesuperbela

Ir para o topo Ir para baixo

Marjorie Estiano no Mulheres Possíveis Empty Re: Marjorie Estiano no Mulheres Possíveis

Mensagem por Tania Saad 14/9/2008, 21:07

alguem gravaaa [2]

Jessy se sentindo!!! kkkk
Tudo bem...dessa vez pode!! hauhuhauhauh
Tania Saad
Tania Saad

Feminino Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Localização : Poços de Caldas
Data de inscrição : 22/08/2008

http://tansaad.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marjorie Estiano no Mulheres Possíveis Empty Re: Marjorie Estiano no Mulheres Possíveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos